Sobre nós

Pais transformados pela existência de seus filhos. Ao saber que a nossa primeira filha estava a caminho, nos sentimos encorajados a seguir nosso coração. Quem queríamos ser aos olhos dela? O que queríamos ensinar?

Queríamos ensinar que era possível viver daquilo que se gosta, era possível levar leveza e amor para outras pessoas, era possível tocar o outro, acrescentar algo para o mundo… enfim, ser felizes!

E assim fizemos…abandonamos nossas antigas carreiras, acreditando que era possível trabalhar com o que amávamos. Trocamos os computadores por pincéis, o tom acinzentado de uma carreira “estável”, por uma cartela de cor mais suave, mais leve, mais flexível.

Criamos então, o Abê Studio Criativo, um projeto voltado para pessoas que amam o tom lúdico que a vida pode ter. Ilustrações em aquarela que estampam diferentes suportes, que sugerem mais leveza para o mundo que habitamos e no qual criamos os nossos filhos. Hoje, você vai conhecer um pouco da nossa história. A história da Luisa, do Wagner, da Manu (2 anos) e do José (1 ano).

Que a emoção te guie a partir daqui!

Foto: Studio Tertúlia