Para Manu e José

Tempo de leitura: 1 minuto

Já tem tempo que quero registrar de uma forma mais “segura” meus pensamentos e sensações em relação aos meus filhos e a nossa caminhada juntos. Depois de mais de 3 anos publicando nossas vivências no instagram, decidimos expandir essas reflexões para outra plataforma. Um blog que me permite falar mais (como se eu precisasse, hahahaha), conversar com mais pessoas, compartilhar mais sobre arte e sobre o que acreditamos em relação aos valores da vida!

Esse post inaugural é um convite para que vocês possam estar conosco nessa caminhada tão especial e na qual todos estamos. Meu estágio de vida é a maternidade, com Manuela e José a tira colo. Quem me acompanha há algum tempo, viu Manu e Zé na barriga, viu todos os sentimentos e questionamentos que passaram pela minha cabeça e pelo meu coração.

Manu e Zé, antes dele tentar arrancar seus cabelos e expulsá-la do SEU berço.

Hoje, como estão grandes – hahahahaha – (Manu com 2 anos e meio e José com 1 ano e 2 meses), provocam em mim outras sensações e vivem juntos tanta coisa engraçada! Eu amo registrar os dois em forma de desenho, de texto, de pensamento. Quero que um dia possam ver e ler tudo, possam ter a dimensão do que representam para mim e para o Wagner, pai deles.

José e Manuela, às 5:50 a.m

Que possamos trocar, eu e você que lê esse texto, muitas experiências e vivências. A cada dia que passa acredito mais na força da empatia e da ajuda mútua. Estou longe de ser a mãe perfeita e acho que você também. Olha como isso é incrível!!! Temos muitas e muitas chances de acertar, de aprender, de trocar!

Por isso te convido a vir junto comigo, na verdade, com a gente, por esse caminho REAL, mas que não deixa de ser LINDO!

Bem vindos a mais uma página da nossa história!

Beijos

Lu, Wagner, Manu e José (no caso dele, o beijo é babado, hahaha!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *