Coração de Leão

Tempo de leitura: 2 minutos

Já estou ensaiando escrever esse post há muito tempo! Daqueles que a gente precisa se preparar para escrever.

Como nos conhecemos

Conheci Aracelli no dia 21/08/2015, via e-mail, com um pedido muito especial. Me convidava, naquele momento, para ilustrar seu livro. Mas não era um livro “normal”. Não era uma publicação comercial. Não era um projeto feito para essa ou aquela pessoa. O que ela tinha nas mãos era um lindo e intenso desabafo sobre a luta de seu pequeno filho Miguel, que cumpriu sua missão na terra de forma breve, maravilhosa e marcante.

“Sabe, por incrível que pareça, no momento mais desesperador da minha vida, eu só pude sentir a paz no meu coração que o meu filho sempre me passou.

Dois dias depois, comecei a escrever, para desabafar, para entender, para ressignificar a sua existência. E três meses depois eu vi que fiz um livro, que conta a História de Amor entre Mãe e Filho.

Coração de Leão é uma obra independente (sem editora), que estou fazendo por ele, por mim, mas por outras Mães de Anjos. A minha forma de conviver com a Dor, em que mostro que ela não é maior do que o Amor que sinto pelo meu filho. Não é uma história sobre o luto, mesmo ele estando presente, é do Amor Incondicional, eterno”.

Esse foi o final do meu primeiro contato com essa mulher incrível. Não preciso nem dizer que levamos esse projeto a diante, não é?

Em alguns meses seu livro foi publicado e sua história, definitivamente, registrada da maneira mais genuína e afetiva possível. Foi como um enorme carinho saber que eu havia participado um pouquinho desse projeto com meus traços.

A você,  Aracelli, meu eterno agradecimento e carinho!

Nesse ano, decidi reunir publicações especiais em nosso site, por acreditar que as pessoas podem e devem conhecer e compartilhar as suas e as histórias de outros também.

“Coração de Leão” está à venda na nossa loja online a partir de hoje e, quinzenalmente, lançaremos outros títulos também peculiares.

Entre lá para conhecer!

Um beijo e até a próxima!

Lu

2 Comentários


  1. Nem lembrava o que eu havia escrito pra você! Rs
    Nunca imaginaria que aquela “pessoa” que criou o diário em que eu escrevia sobre a minha gravidez faria desenhos tão importantes, sobre o meu filho, e essas imagens viajariam o mundooo. Obrigada, Lu. ; *

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *